[Gufsc] Plot no Octave

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Terça Março 1 13:19:44 BRT 2005

On Sun, Feb 13, 2005 at 09:48:26AM -0200, Jose Alexandre de Franca wrote:
> Estou usando a funcao plot e gplot do Octave para visualizar meus
> resultados. Contudo, nao consigo fazer as curvas ficarem mais grossas. :-(
> Ja tentei usar gset, mas nao sei que propriedade usar.

O octave não desenha os gráficos, apenas invoca o Gnuplot. Para usar
linhas mais espessas no *Gnuplot*, você teria que usar o comando plot com
o parâmetro `with lines linewidth x` (onde x representa a espessura).
Deve haver alguma forma que fazer com que o Octave passe este parâmetro
para o Gnuplot.

--
Adriano Winter Bess
adrianob -at- das ufsc br

"To err is human, but to really f*** things up
 requires the root password."