[GUFSC] ION: gerenciador gráfico de janelas

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Domingo Junho 12 01:05:13 BRT 2005

Taí uma boa proposta: A gente dava um tempo, digamos uns 15 dias pro pessoal
experimentar o ION e depois faríamos um workshop c uma apresentação de
alguém que já usa há um bom tempo, seguida de um debate com as experiências
de quem estava testando.