[GUFSC] Re: [OFF-TOPIC] Instalando open Source - Netoffice

Renan Noceti renano7 em yahoo.com.br
Quinta Julho 7 19:10:48 BRT 2005

Caro Claúdio,

Não posso ajudar com relação ao NetOffice, mas posso
te esclarecer algumas coisas com relação à política:

Manuais de software livre são um mundo sortido.
Acredito que os programas mais usados tem muitos
voluntários encima desenvolvendo helps constantemente,
por exemplo os excelentes tutoriais do gimp
(www.gimp.org), e o openoffice eu acredito que tenha
helps inteligentes também.  Assim como manuais de
instalação de distros famosas. Eu nunca vi o manual a
que você se refere, mas não duvido que seja mal-feito.
Mas cuidado pra não generalizar pra "software livre" -
são casos e casos.

Babacas você vai encontrar em todo lugar do mundo. Não
desmoralize quando for pedir ajuda e um cretino
responder "que as coisas não caem do céu" ou "que os
manuais são bons pra quem sabe usar". Idiotas que
atrapalham a vida existem em todo lugar - em
repartições públicas, no seu trabalho, na sua
família... a comunidade de software livre não é uma
exceção.

Felizmente, tem muita gente legal e prestativa... :)
já procurou fóruns ou lista de emails específicas do
NetOffice na net?

Tem muita gente legal por aí, é só procurar... e os
malas, você ignora. Na pior das hipóteses, mande eles
tomarem no rabo.

Abraço,

Renan Noceti