[GUFSC] Re: Instalando open Source - Netoffice ?!

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quinta Julho 7 11:16:20 BRT 2005

Olha Claudio,

Nao instalei o NetOffice e migrei para o egroupware que tem pacotes para Debian
mas esbarrei na configuração do setup

Apesar de aparentemente eu ter configurado tudo certo recebo sempre a
mesma mensagem qdo me tento  logo como usuario

Nao é muito simples estas coisas para leigos...

Fatal Error: It appears that you have not created the database tables
for eGroupWare. Click here to run setup.

Daniel