[GUFSC] Forca-tarefa : mini-curso

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Terça Julho 5 10:36:14 BRT 2005

Oi Prof,

Ainda não sei meus horários p o próximo semestre, mas
se estiver livre após 18h posso ajudar/ministrar o
curso, se quiseres.

No ano passado eu e o Jonatas ministramos o curso do
SEPEX, q foi num sábado o dia todo (8h). Apesar das
inscrições p o curso terem se esgotado, apenas 10
pessoas compareceram - provavelmente devido ao fato do
curso ser gratuito e ter caído num sábado de sol... -
mas considero q foi positivo, pois, das 10 q foram
durante a manhã, 9 voltaram à tarde. ;-)

Este ano, penso q o curso do Sepex não deve ser
ministrado num sábado, e menor duracao tb é
aconselhável.

[]s
Kimie
--- Aguinaldo Silveira e Silva