[GUFSC] sobre o sepex

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Segunda Agosto 1 15:20:41 BRT 2005

Oi pessoas

Eu e o Wagner estamos correndo atrás de sala p o curso
do Sepex, somente depois da confirmação q faremos a
inscrição. No ano passado utilizamos o lab. da
Motorola do INE, mas não foi uma boa experiência.

Estou esperando a confirmação da sala hj, qquer coisa
mando notícias.

Se eu não me engano, o Prof. Aguinaldo tinha pedido
ajuda p uma apresentação (ou minicurso) p os calouros
da EMC, já conseguiu?

E aproveitando o assunto, como ficarão as
apresentações p os calouros neste semestre?

[]s
Kimie