[GUFSC] Forca-tarefa : mini-curso

luanco em inf.ufsc.br luanco em inf.ufsc.br
Segunda Agosto 1 13:21:50 BRT 2005

Pessoal,

Não sei a quantas anda a organização dos mini cursos, tanto pro SEPEX,
como para os calouros, mas estou me pondo a disposição para ajudar na
organização e o que mais for necessário para realização destes.

Estou dispondo de alguns horários vagos esse semestre, os quais posso
ajudar em alguma tarefa do GUFSC.

[]'s

Luciano Antonio Costa
Bucaneiro 0413827-9