[GUFSC] Escolhendo Webmail

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Sexta Setembro 3 12:38:47 BRT 2004

Ola Andre,

So um detalhe, de preferencia ao postfix, um MTA muito melhor. O sendmail
e´ um monstro de grande e, a menos que vc precise dos recursos mais
avancados dele, minha opiniao e´ que nao o instale.

Ah, o postfix tambem e´ mais seguro que o sendmail.

Luciano.