[GUFSC] Escolhendo Webmail

Andre Carvalho Bittencourt bittencourt_andre em yahoo.com.br
Sexta Setembro 3 10:08:52 BRT 2004

Olá pessoal,

Estou numa sinuca! Preciso implantar um servidor webmail e estou em dúvida sobre qual a escolha mais adequada.

A situação é a seguinte: estou rodando o squirrelmail na versão 1.40 com o sendmail (ainda não verifiquei a versão). E estou ouvindo várias reclamações de e-mails que não foram enviados, anexos que não conseguem ser abertos, etc.

A minha idéia é reinstalar o servidor e o webmail com uma versão mais atualizada de tudo. Mas não consigo me decidir sobre qual webmail venha a ser o melhor (mais rápido, com mais facilidades (ex applet com acesso ssh)).

Pelo que tenho visto o imp (do horde) e o openwebmail são bons, mais bonitinhos e tal, mas não tenho certeza quanto a sua eficiência. Quanto ao squirrelmail, fico em dúvida se simplesmente fazendo as atualizações obterei resultados.

Por favor, se houver alguém disposto a me dar umas dicas ficarei gratificado.

Att,
André Carvalho Bittencourt