[GUFSC] install fest simao hess

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Quinta Novembro 25 18:16:42 BRST 2004

 --- Adriano Winter Bess <adrianob em das.ufsc.br>
escreveu:
> mantermos
> deles
> nov?ssimo
> lento.

> Xfce rulez! ;-)
>
> http://www.xfce.org

Em casa não tenho gnome nem kde, só uso o xfce e
wmaker - no caso do xfce, o q acho mais legal p o
usuário "visual" é q apesar de ser uma interface leve,
tem seu próprio gerenciador de arquivos, q por sinal é
bem amigável.

> A versao 4.2RC1 ja esta disponivel. Alem disto, o
> Xfce e um dos poucos
> desktops que possuem um sistema de instalacao
> amigavel ao usuario estilo
> "NNF" (next -> next -> finish).

Só lembrando p levar td em cd, por causa do problema
da rede...

> Aproveitando a oportunidade, estou disposto a ir
> junto no dia 4!

massa! :)

[]s
Kimie