[GUFSC] install fest simao hess

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Quinta Novembro 25 16:49:50 BRST 2004

On Thu, Nov 25, 2004 at 10:51:56AM -0200, Ricardo Grutzmacher wrote:

> XFCE!

Xfce rulez! ;-)

http://www.xfce.org

A versao 4.2RC1 ja esta disponivel. Alem disto, o Xfce e um dos poucos
desktops que possuem um sistema de instalacao amigavel ao usuario estilo
"NNF" (next -> next -> finish).

Aproveitando a oportunidade, estou disposto a ir junto no dia 4!

Abracos,
Adriano
--
Adriano Winter Bess