[GUFSC] install fest simao hess

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Quinta Novembro 25 09:18:44 BRST 2004

Posso levar o Kurumin p instalar?
Tenho instalado o Kurumin em micros doados para escolas públicas, com bom
retorno, devido à interface e aos menus do Karamba, bem apropriados para
crianças.
O problema é que a instalação dos aplicativos é quase toda feita via ftp.
Vou tentar montar um iso p levar em CD.
Qual suite vai ser instalada? O Open Office?

Outra sugestão: Como os micros devem ser uma carroças com 64Mb de ram, aconselho
a quem tiver, levar dois pentes de 64Mb para acelerar a instalação.

[]s

<http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=Projeto+Escola+Livre>