[GUFSC] Firefox 1.0 em português

Jean Vieira sepoys em superig.com.br
Sexta Novembro 19 11:20:11 BRST 2004

    Porque algumas pessoas estão sempre criticando o serviço dos outros?
Pessoas que disponibilizam seu tempo seu conhecimento e ainda são
criticadas?
Pra chamar uma tradução de "porca", ja deve ter traduzido algum outro
programa.... e muito bem.....
Pessoas envolvidas na tradução do projeto mozilla, não chegam a ter um
bom conhecimento em  linux, mas estão ajudando com o conhecimento que
possuem como o de outro idioma. Sendo que a tradução é apenas para os
usuario linux. o software esta disponivel para quem queira usar, se não
esta satisfeito simplesmente não utilize, ou procure as pessoas
responsáveis e de sua sugestão, com certeza elas estarão dispostas a
melhorar cada vez mais.

Como diz um ditado brasileiro, "Sempre existe 1 trabalhando e 3 olhando".

Qdo era pequeno ouvia meu pai dizer: /Quer bem feito? Faça você mesmo!/

sepoys