[GUFSC] Resposta à resposta sobre "Se a questão é contribuir, contribuamos com a consciência"

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Sábado Novembro 6 21:20:29 BRST 2004

	Há, não sabia que você também tinha ajudado o polo no effort... eu tive
uma minúscula participação também.

	Minhas participações no *desenvolvimento* de software livre foram mais
na depuração mesmo, coisa de "usuário". ;-)

Douglas

Leonardo Trentini Lang wrote:

> Também me considero em grande parte um usuário, mas já fiz algumas
> coisas, até onde lembro. Elas foram:
>
> 1) Já ouviram falar do 'Effort Linux'? Muita gente não deve conhecer:
> era uma distro voltada para servidores e segurança. Tinha um time
> pequeno (na verdade era só uma pessoa que gerenciava e havia alguns
> contribuidores freqüentes), mas chegou a sair na LWN certa vez. Nesta,
> havia um instalador próprio, que não sei se foi terminado, mas que
> contribuí ativamente por cerca de um mês ou dois. Escrevi e reescrevi
> algumas partes dele nesse meio tempo. Aliás, era um projeto que eu
> [...]

So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen. For what
is seen is temporary, but what is unseen is eternal.