Re: [GUFSC] reply automático

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sábado Maio 22 12:28:33 BRT 2004

Bom, vejo um problema: atualmente nao eh possivel receber e-mails tendo
adsl residencial (a porta 25 nao eh liberada).
Com relacao a enviar a mensagem eh possivel se voce utilizar um smtp com
autenticacao para o envio de mensagens. Na rede do DAS os usuarios podem
usar o smtp com ssl e autenticacao a partir de qualquer endereco IP.

[]s
Paulo.

Paulo Manoel Mafra
LCMI - Laboratorio de Controle e Micro Informatica
Departamento de Automação e Sistemas - UFSC