[GUFSC] Duvida - rede via usb com linux

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Quinta Maio 13 13:31:57 BRT 2004

Boa Tarde,
Podes postar para a lista como o kernel reconheceu o dispositivo de USB do
seu hardware?

[]'s
Márcio
FreeBSD "Where uptime is measured in years"

>Pessoal,
>
>Alguém sabe como faço para conectar em rede duas máquinas linux através de
um cabo >USB (A-A) comum (não é aquele USB to USB-Network, é o comum mesmo).
>Tenho uma máquina que está sem placa de rede, mas tem USB (não tem serial,
infrared, >modem, nem fireware só USB) e preciso conecta-la com outra pra
transferir mais de um >giga. Via usb-serial nem pensar, porque ia levar
muitos dias pra transferir.