[Gufsc] Evento SECCOM 2004 - UFSC

Gabriel Renaldo Laureano laureano em inf.ufsc.br
Sexta Maio 7 00:27:21 BRT 2004

É exatamente isso Kimie, se o curso proposto for aceito, nós do PET/CCO
vamos correr atrás da estrutura necessária, laboratórios, apostilas e o
que mais for solicitado na proposta.

A carga horária até hoje girou em torno de 8h - 20h mas, não é restrita
a esta faixa.

T+