[Gufsc] Evento SECCOM 2004 - UFSC

Ricardo Grutzmacher grutz em das.ufsc.br
Quinta Maio 6 14:54:18 BRT 2004

Kimie Cadorini Nakahara wrote:
> Sobre a carga horária, posso me informar c o pessoal do PET da cco.

Acredito que seja algo em torno de 6 a 8 horas.

> Achei interessante a idéia do seccom pq um dos empecilhos p acontecerem os
> cursos( e palestras ) q estao na pagina é a falta de pessoas e tempo p ir
> atrás de lugar, fazer a divulgação, etc.

Exatamente.
Seria legal se os palestrantes pudessem reservar sozinhos o local de
apresentacao, pois afinal eh compromisso dele apresentar naquele dia.
Quando alguem do GUFSC quer reservar fica sempre esperando o palestrante
dizer ``estou pronto''. E acontece que esta resposta nunca vem.

Lembro-me da palestra do Anjuta que foi um sucesso. Naquela ocasiao o
palestrante organizou tudo sozinho.

> Pelo q percebi, se o curso
> proposto for escolhido, não é preciso se preocupar c isso. Mas foi apenas
> uma sugestao.

Foi otima a sugestao.
Obrigado por ter chamado antencao sobre isto.

Sds.
grutz.