[GUFSC] LaTeX: Footnote dentro de tabelas

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Quarta Março 24 14:40:32 BRT 2004

On Wed, Mar 24, 2004 at 07:59:22AM -0300, Luciano Rottava da Silva wrote:
> Ola Rodrigo,
>
> Tenho a vaga lembranca de que eh preciso colocar o ambiente tabular
> *dentro* de um ambiente minipage para que o "\footnote" funcione.

Exato, Ãsó vale lembrar que a nota de rodapé não vai ficar ao final
da página, mas sim ao final da tabela!

Abraços,
Adriano Winter Bess
* Adriano Winter Bess                          *
* Rua Capitão Romualdo de Barros 648, apt. 103 *
* CEP 88040-600 - Bairro Carvoeira             *
* Florianópolis - SC - Fone: 234-8839          *
* adrianob -at- icablenet com br               *
* adrianob -at- das ufsc br                    *