[GUFSC] LaTeX: Footnote dentro de tabelas

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Março 24 07:59:22 BRT 2004

Ola Rodrigo,

Tenho a vaga lembranca de que eh preciso colocar o ambiente tabular
*dentro* de um ambiente minipage para que o "\footnote" funcione. Ja passei
por problema semelhante. Verifique nas diversas listas de discussao sobre o
assunto.

Remember, Google is your friend (-:

Sds.