[GUFSC] busca por apresentador de octave

Ricardo Grutzmacher grutz em das.ufsc.br
Terça Março 23 10:51:58 BRT 2004

Olá,

Não sei se já comentei sobre isto recentemente, mas o Prof. Eduardo
Camponogara me perguntou no início deste semestre se eu conhecia alguém
que estaria disponível para apresentar o Octave para os seus alunos.

A idéia seria usar uma parte da aula de cálculo numérico dele para
apresentar o Octave (que será usado na disciplina) e aproveitar e
apresentar rapidamente as idéias do software livre.

Se alguém estiver disposto a ajudar nesta tarefa pode conversar comigo
ou diretamente com o professor (camponog arroba das.ufsc.br).

Sds.
grutz