[GUFSC] Sobre a conversao do Lab. da Pos EPS para o Linux

Job job em eps.ufsc.br
Terça Março 23 10:37:30 BRT 2004

Ola a todos,

Algum  tempo atras  enviei email para a lista pedindo ajuda para
converter o Lab. da Pos do EPS
para o Linux.
Bom, entrei em contato o coordenador da Pos, prof. dr. Paladini, que me
informou que desde 2002,
a pós não toma conta mais do laboratório, tendo passado o mesmo para
responsabilidade do dep. EPS.
Fiquei assim, sem saber o caminho para iniciar o projeto, pois sou aluno
do doutorado e não da graduação.
Acho estranho eu entrar em contato com a EPS, sendo meu vinculo com a
pós e o Lab ser de uso dos Alunos da Pós.
O Lab, realmente se encontra abandonado, tendo sido queimado um HUB (no
apagão, acho) e não ter sido substituido.
Assim, para ter mais força e não ficar isso como uma idéia e vontade de
apenas um aluno, gostaria de saber
se alguem da lista faz parte da EPS, ou conhece alguem ligado a mesma
que se interesse elo projeto.

atenciosamente

Job