Re: [GUFSC] Usuário local e de rede?

Márcio Luciano Donada marcio em inf.unochapeco.rct-sc.br
Terça Março 2 11:46:01 BRT 2004

Bom dia Andre,
Claro, você pode trabalhar com o NIS/YP e NFS e você terá uma otima solução
em se tratando de rede corporativa. Dessa forma o servidor NFS (Network File
System) irá exportar a partição desejada e o NIS/YP  (Network Information
System) fará a autenticação do usuários.

[]'s
Márcio