[GUFSC] Part 1: ftp install

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Segunda Março 1 12:35:09 BRT 2004

Leonardo,

a primeira coisa que deves fazer eh estudar melhor o sistema como um todo;
isto inclui uma visita "demorada" ao site do projeto. La tu encontrara uma
excelente fonte de informacoes, a FAQ, negligenciada pela grande maioria
dos iniciantes. Visite nosso mirror do projeto: http://openbsd.das.ufsc.br

Qualquer duvida - apos lida a FAQ (-: - pergunte a lista.

[]s