[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Pedro Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Terça Junho 22 10:46:20 BRT 2004

> Bingo.  Há alguma restrição, então, para participar do GUFSC?  Sou
> proibido de usar Software proprietário?

Não, não há. Você é livre para usar oque quiser, mas isso não tem nada a
ver com o GUFSC e essa lista.
Como essa discussão já rolou várias vezes, acho bom discutirmos isso de
uma vez e criarmos uma espécie de "guidelines" da lista. Se toda vez que
alguém postar um e-mail sobre softwre prorpietário aqui nós comerçarmos
a discutir o mérito da mensagem não vai dar certo, precisamos ter
algumas coisas bem definidas.
Sem entrar no mérito do software em questão, pensem comigo:

GUFSC = "Grupo de Usuários de Spftware Livre da UFSC"

Não lemos "Gnu/Linux" , não lemos "gnome" , não lemos "wine", nem nada
assim. Lemos "Software Livre".
Portanto, claramente qualquer questão sobre softwares proprietários está
fora do escopo dessa lista, e não deveria ser postada. Entendam, não
estou dizendo que a mensagem é inútil ou algo desse tipo.

Proponho aos colegas criarem uma lista de usuários GNU/Linux da UFSC, se
é que já não existe uma. Assim tudo que for relativo a esse sistema
operacional pode ser postado.

Um abraço,

Pedro Ribeiro