[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

André Luís Gobbi Sanches gobbi em geness.ufsc.br
Segunda Junho 21 17:19:39 BRT 2004

	Ricardo, acho que devemos levar em conta uma coisa. Pelo que entendi, o
Emerson não está fazendo propaganda para que usemos o Skype ao invés de
algum programa livre, como o Gnome Meeting. Ele está demonstrando que os
usuários deste programa podem utilizar Linux ao invés de Windows.
Levando este fato em conta, creio que o e-mail é bastante apropriado.
Ele apenas mostra uma vantagem de um programa livre, o Linux.

	E na minha opinão, ele tem uma vantagem sobre o Gnome Meeting: a lista
de usuários. Muitos dos meus amigos usam, e eu sempre preferi o ICQ (sem
voz) porque uso pouco o Windows. Agora, posso falar com eles. Ao menos
para um usuário da lista, o mail foi bastante útil. Valeu pela dica,
Emerson.

	Os outros usuários não acham um mail assim útil? Por que não fazemos um
poll?