[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Segunda Junho 21 19:02:45 BRT 2004

> Já conseguia rodar a versão para Windows através do WINE, mas hoje (21/06)
> foi lançada uma versão para o GNU/Linux. O aplicativo é freeware,

Esta lista não é sobre software proprietário!
Eu poderia citar uma lista de uma página de softwares proprietários
semelhantes e várias linhas conteriam softwares freeware como este.

> mas já é
> um passo para alguém desenvolver aplicativos livres, com base na análise
> do comportamento deste.

No que ele é melhor que o gnomemeeting?

grutz