[GUFSC] NOTA À IMPRENSA - Sérgio Amadeu

kimie nakahara kimie em inf.ufsc.br
Quinta Junho 17 23:57:00 BRT 2004

Wagner Saback Dantas wrote:

>Pxiiiiiiiiiiiiii! Rapaz, quando li "o futuro é livre" eu me arrepiei todo!
>Sérgio bota pra lá!
>
>É um absurdo isso tudo, gente. Jamais se deve arrefecer, como o próprio
>Sérgio indicou no texto acima, ao direito de ser livre e de se estar numa
>democracia.
>
>É isso,

Particularmente, eu acho q esta história da M$ processar o Sérgio Amadeu
ou é algum tipo de marketing (????) ou de algum cara sem  noção lá de
dentro. Será q eles não perceberam q isto tornaria o Sérgio um "mártir"
e chamaria atençao p a causa o SL? P mim parece óbvio q eles pensaram
nesta possibilidade, só não é obvio o q eles teriam a ganhar c esta
mídia contrária.

Esse processo me parece um negócio tao estapafúrdio q realmente é
difícil chegar a uma conclusão de "qual é a da Microsoft". Pois c
certeza eles não pensaram em simplesmente intimidar a autoridade
brasileira e assim acabar c o movimento....

Kimie