[GUFSC] Seminário manipulação de arquivos em C++

Fernando Deschamps ferdes.bnu em terra.com.br
Quarta Junho 16 23:58:15 BRT 2004

Ops, pensei que esse tivesse ido em pvt apenas pro grutz. Peço desculpas
a todos.

De qualquer forma, sem queimar o filme dele, acabei queimando o meu! Bem
feito, quem manda não ler direito o cabeçalho :-( Hehehe...

Um abraço!

Fernando.