[GUFSC] Seminário manipulação de arquivos em C++

Fernando Deschamps ferdes.bnu em terra.com.br
Quarta Junho 16 23:54:18 BRT 2004

Kkkkkkk! Eu não, quem se fudeu foi tu! Quem se fudeu foi tu!

Hahahahaha... Coloca amanhã agora, coloca! Hehehehe...

Eu já mandei email pro Mathias. Espero que ele envie logo então.
Hehehehe...

Um abraço!

Fernando.