[GUFSC] gerenciador graf nao inicia

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Terça Junho 15 13:39:16 BRT 2004

Boa Tarde,
Apenas o X funciona com o user? A porta 6000, do XFree86, está ativa? No
caso o X irá fazer a conexão com o seu protocolo, claro, isso em parte não
seria necessário, mas se você irá trabalhar com o display e exportar o X
para outros ambientes, isso é necessário e é o mesmo requer tal operação.

[]'s
Márcio