[GUFSC] gerenciador graf nao inicia

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Terça Junho 15 12:38:16 BRT 2004

Oi pessoal,

Eh o seguinte, não sei o q aconteceu q, ao tentar logar no Debian pelo gdm, como
usuário kimie dá erro em qquer gerenciador q eu tentar, e o log mostrado no
.xsession-errors é o seguinte:

Xlib: connection to ":0.0" refused by server
Xlib: No protocol specified

xrdb: Can't open display ':0'

Se entro como root tanto o xfce4 como o gnome funcionam. Como tenho mais de um
GNU/Linux intalado, talvez algum arquivo do meu home esteja desconfigurado ou
ausente, mas ainda não encontrei qual... alguém pode me dar uma sugestão?

sds
Kimie
--
"Até nas coisas mais banais / Pra mim é tudo ou nunca mais."
   - exagerado, Cazuza

ICQ #130737547