[GUFSC] Pra q serve esse esd, esound (Enlightened Sound Daemon)??

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Junho 9 08:40:53 BRT 2004

Olah,

O XMMS possui um plugin para trabalhar com o eSound. Tbm tambem para o
artsd (KDE) e para o ALSA.

Por padrao o XMMS usa o plugin OSS, que é para lá de antigo e já está
substituído, já que os aplicativos que utilizem ele, pegam a placa de som
só pra ele e não aceita compartilhar com ninguém.

Tem mudar o plugin do XMMS para o eSound e veja se funfa.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |