[GUFSC] Café com GNU/Linux

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Junho 8 16:51:33 BRT 2004

On Tue, Jun 08, 2004 at 11:03:06AM -0300, Pedro Ribeiro wrote:

> Creio que a idéia dessa vez é, justamente, nos reorganizarmos. Existem
> muitas questões internas ao grupo que necessitam serem discutidas.
> Minha proposta é de que não haja apresentação nesse próximo café.

De acordo.

> Eu concordo. Acho que isso seria importante. Creio que cada tarefa
> agendada deve ter um responsável e, possívelmente, mais de um,

É isso. Não podemos cair no erro de atribuir cada trabalho pras mesmas
pessoas. É preciso que mais pessoas se engajem nos projetos que estão aí.

> Fui eu que falei para ele te apoiar! :-P

Que cara-de-pau! Essa é ótima! (risos)

> Abraços
>
> Pedro Ribeiro

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC