[GUFSC] Café com GNU/Linux

Pedro Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Terça Junho 8 11:03:06 BRT 2004

>Penso q, a não
>ser q algum palestrante esteja presente na reunião, ou alguém se
>responsabilize por ir atrás disso (ou seja, será cobrado depois), não vale
>a pena discutirmos novamente este assunto, pois a chance de q seja
>improdutivo novamente é alta.

Creio que a idéia dessa vez é, justamente, nos reorganizarmos. Existem
muitas questões internas ao grupo que necessitam serem discutidas.
Minha proposta é de que não haja apresentação nesse próximo café.

>Aproveitando a questão, penso q para cada ação do GUFSC q for definida,
>exista tb um responsável

Eu concordo. Acho que isso seria importante. Creio que cada tarefa
agendada deve ter um responsável e, possívelmente, mais de um,

>sds
>Kimie
>ps: Wagner, obrigada pelo apoio! :-)

Fui eu que falei para ele te apoiar! :-P

Abraços

Pedro Ribeiro