[GUFSC] Fredows

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Junho 7 16:28:45 BRT 2004

On Mon, Jun 07, 2004 at 01:21:42PM -0300, pribeiro at inf.ufsc.br wrote:

> 1. O Software. O Freedows e os aplicativos do Freedows Consortium (o "Software")
> são, ou um sistema operacional modular ou um aplicativo consistindo de centenas
> de componentes de software. A licença de usuário final para cada componente
> está localizada no código fonte do respectivo componente. Observados os termos
> da licença, o Cliente poderá copiar, modificar, e redistribuir o componente,
> tanto em código fonte quanto em formas de código binário. Este Contrato não
> limita os direitos do Cliente, ou oferece direitos do Cliente que substitua os
> [...]

Tudo bem então, Pedro. Se eles realmente respeitarem as licenças dos softwares
livres (que não são poucos), tudo bem. Agora, dizer:

"Qualquer software ou arquivo disponível para download  neste site é
propriedade do Freedows Consortium ou de seus parceiros comerciais."

Não dá, né? Posso estar sendo precipitado também. Esperaremos o lançamento
então.

Porém, repito: existem pessoas que estão no barco apenas para usufruir das
benesses do jantar. Ou seja, há picaretas por aí, há picaretas...

Outra coisa:

Vejam www.abrasol.org.br e www.abrasol.org

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC