[GUFSC] Mapa de teclado no GNOME

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Sábado Junho 5 20:55:09 BRT 2004

Só consegui testar hoje, mas nenhuma solução funcionou...
a solução do xmodmap, apesar de eu já ter tentado antes, não fez nem
cócegas no gnome-terminal. Como eu disse, no restante do ambiente
gráfico o DEL gera um ponto com o numlock ligado, só no "chato" do gnome
terminal que não. A opção do console-data altera somente o mapa de
teclado no console, não no gnome-terminal. Ou precisa reinicar o X pra
ter efeito (windows like!)?
Vou continuar procurando, se eu descobrir a mágica eu avizo!
Abraços
Otavio