[GUFSC] recuperação de pastas de arquivo Inbox!!

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Quinta Junho 3 11:37:23 BRT 2004

André,

Eu sempre faço um bacup do diretório .mozilla, usando o tar. Quando
perco alguma coisa ou preciso reinstalar é só abrir-lo no meu home e
toda a estrutura que usava estará lá.

Sugiro de vez em quando exportar os arquivos de addressbook. Tenho
perdido alguns destes arquivos nestas recuperações.

Espero ter ajudado.

Altamir