[GUFSC] recuperação de pastas de arquivo Inbox!!

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Quarta Junho 2 19:42:40 BRT 2004

Caros amigos,
como faço para recuperar a estrutura de diretórios de um arquivo de mail
do mozilla (Inbox)?

Explico melhor:
Tinha o mozilla instalado e funcionando.
Dentro da pasta Inbox havia criado dezenas de sub-diretórios (uma para
cada assunto importante).
Tudo funcionava.

O local da pasta havia sido redirecionada, isto é,
no ítem AccountSettings->Server Settings-> Local Diretory, o conteúdo é:
/home/andre/Andre/SistemaControle/Mail/mail.lenep.uenf.br

Eu redirecionei, porque meu sistema de backup inclue tudo a partir de
/home/andre/Andre/*
e exclue arquivos ~/.*

dentro da pasta tinha 4 arquivos, gigantes:
Inbox, Drafts,  Sent, Trash

Recentemente instalei o Fedora Core 2.
Tudo funciona, os arquivos de mail enviados, de rascunho e de trash.
Exceto meu Imbox!!!

Alguma dica sábia para recuperar meu Inbox?
PS: tenho cópia dos 4 arquivos antes de instalar o fedora.