[GUFSC] dataprev e seus super computadores windows powered

Job job em eps.ufsc.br
Quarta Julho 21 22:46:14 BRT 2004

Oi Ricardo,

Que duvida, no GOV do PT do Lula, não se espera outra coisa,
basta ver no que funciona o Site do PT, e qual é o SO que o PT comprou
nos seus 5mil novos comp. do Partido.
Na verdade o povo não quer mesmo, a mudança só ocorre mesmo em empresas
privadas, nas publicas o povo ate desisntala o Linux e poe piratào se
for o caso.
NO FISL, eu tava ajudando um sujeito do Ministerios de Ciencia e
Tecnologia, exebia um Note com Linux, mas vi que tinha dificuldades
para usar o OpenOffice, descubro então que o sujeito, tinha feito
uma apresentação no CorelDraw, recolou no PowerPoint e apresentou
no OpenOffice, para não pagar mico.
Na verdade o cara so estava com o Linux, mas não usava.
Mas ainda temos pessoas que apoiam :)
Não podemos desistir! ainda existe um Requião.

inte