[GUFSC] configuracao microfone

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Julho 7 13:19:48 BRT 2004

Olá,

A luz 'verde' indica que o dispositivo está ativo para reprodução
Já, a luz 'vermelha' indica que o dispositivo está ativo para gravação.

Se a verde estiver acessa, tudo oq vc falar no mic será reproduzido na
saída, oq não é uma boa coisa qdo vc está querendo fazer simplesmente uma
conferência.

Resumo: verde apagado e vermelha acessa é oq vc precisa para conseguir
falar com alguém.

Kmix - do KDE
aumix
alsamix

entre outros.....tanto faz como fez :-), apesar do que as vezes o alsamix
eh a melhor opcao para placas de som como a Live 5:1

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |