[GUFSC] configuracao microfone

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Julho 7 12:43:34 BRT 2004

Pois é gente, o meu spyke também aconteced a mesma coisa. Consigo
escutar o outros mas não consigo ser escutado. A propósito, quando
agente abre o Kmix, aparecem os dispositivos com uma barra para aumentar
ou não o volume. E na entrada, aparece em cima uma luz testemunha verde
e embaixo uma luz testemunha vermelha. Eu fico confuso com estas duas
luzes. Quando quero que o microfone funcione devo deixar a luz verde
acesa ou a vermelha acesa ou ambas? E no Aumix, como funciona? Lá só tem
luzes verdes. Imagino que quando quero que o dispositivo funcione devo
deixar a luz verde acesa e quando não quero, devo apagá-la. E qual dos
dois devo usar, o Kmix ou o Aumix? Tanto faz um ou outro? Pode se ter os
dois instalados?
Perdoem me pega desinformação, mas isto me deixava em dúvida há muito tempo.
Saudações
Nogueira