[GUFSC] Algo errado com o gufsc

Kimie Cadorini Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Domingo Fevereiro 15 02:38:25 BRT 2004

On Sun, 15 Feb 2004, Rafael B wrote:

> Olá, gostaria de relatar um problema q vem ocorrendo comigo.
> Há um tempo tentei mandar uns emails para o gufsc e retornaram acusando erro no servidor. Depois, eu parei de receber mensagens do gufsc durante um bom tempo, e agora do nada voltei a recebe-las.

  Pelo q estou sabendo, realmente foi um erro no servidor, ou seja, a
lista ficou mesmo um tempo fora do ar. E o sysadmin só pôde (?) consertar
o problema estes dias. Mas parece q agora já tá funcionando normalmente...

kimie