[Gufsc] Servidor vsftpd - configurar

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Quinta Dezembro 23 13:30:10 BRST 2004

Já resolvi >:) (Às vezes sou mais rápido para perguntar do que para ler o
manual)
Foi só entrar no gerenciador de usuários e setar a pasta root do usuário ftp
para a pasta /fulano/home/arqs.
[]s

Citando vladimir em inf.ufsc.br: