[GUFSC] php

jg em grad.ufsc.br jg em grad.ufsc.br
Segunda Agosto 30 23:21:17 BRT 2004

Ola amigos...

Eu estou fazendo um site para a empresa do meu pai e
estava pensando em usar algo como php. Fato é que eu não
sei nada de php e precisaria aprender do zero. Já que eu vou
vou aprender do zero eu não preciso necessariamente
aprender php. Gostaria de saber se php é uma tecnologia
livre e, caso nao seja, qual seria uma alternativa? lembrando
que a pagina sera hospedada na isp da empresa. e de
preferencia que tenha ferramentas pra facilitar a minha vida,
pq, afinal, eu quero fazer uma pagina, nao ficar um expert
em qq tecnologia que seja...

obrigado

gabriel granado