[GUFSC] [Fwd: Edital]

Daniel Martins dmartins em das.ufsc.br
Segunda Agosto 30 16:27:17 BRT 2004

Creio que o GUFSC pode ser enquadrado no edital a seguir

http://www.cnpq.br/servicos/editais/ct/edital_0312004_ctinfo.htm

Creio que este edital pode ser levado adiante pelo grupo. Como temos
problemas de proponentes pois creio que a maioria dos professores
estao vinculados e propondo outros projetos este edital se enquadra
pois eh proposto pelo grupo.

Nós professores não teremos objeções em nos aliarmos como integrantes.

Talvez este edital sirva para o projeto escola livre...

Para montar a argumentacao do projeto sugiro o Ricardo Grützmacher
<grutz at das.ufsc.br> e/ou a Kimie Cadorini Nakahara <kimie at inf.ufsc.br>

Caso seja interessante que a pessoa que assina como o proponete seja
graduado sugiro o Fernando Deschamps <ferdes at das.ufsc.br>

Aceito sugestões e me disponho a revisar o texto apesar de meu pouco
tempo disponível no momento

Um abraco

Daniel

_

EDITAL CT-INFO/MCT/CNPq N°031/2004 - PDPG-TI 2004

Programa de Pesquisa e Desenvolvimento para Capacitação de Pequenos
Grupos Acadêmicos na Área de Tecnologia da Informação