[GUFSC] fwd: Re: [PSL-RS] migração da página do FSM - Urgente

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Sexta Agosto 6 18:17:33 BRT 2004

Os Organizadores do Fórum Social Mundial querem migrar o sistema
on-line deles para softwares livres, mas para isto precisam de ajuda.

Subject: [PSL-BRasil] Re: [PSL-RS] migra ção da p ágina do FSM - Urgente
Date: Qua 04 Ago 2004 17:57
From: "Everton dos Santos Rodrigues" <evertonr at portoweb.com.br>
To: PSL-RS <psl-rs at listas.softwarelivre.org>, psl-brasil at listas.cipsga.org.br

estamos precisando de contatos de pessoas ou empresas que
desenvolvam site em SL...

preciso do nome, email, telefone e portfolio da empresa ou
pessoa já desenvolveu...

Até segunda-feira... mandem para
fsmsite at forumsocialmundial.org.br

isso não pode demorar gente...

se a gente demorar para passar esse contatos, talvez o site
não sai... e a migração não acontece... e isso tem
que ser transparente por isso devemos passar contatos para a
secretaria pedir orçamentos...

issso é com nós e o resto é com a secretaria...

Everton

> Pessoal (meninas e meninos)!
>
> O comitê organizador do FSM, finalmente decidiu de vez

que

> a página do FSM será migrada, portanto, estou enviando

> proposta de projeto que existe, e a solicitação de
> contribuição... se alguém quiser contribui para o
> projeto, sinta-se muito a vontade... o prazo é até
> sexta-feira (dia 6/ago). o projeto segue em anexo...
> depois do projeto pronto, então, quem tiver como
> desenvolver apresentará orçamentos... certo, gente?

é a

> chance de contribuirmos e migrar de vez essa página...
>
> o link onde está o arquivo é este:

http://twiki.softwarelivre.org/pub/Pessoas/EvertonRodrigues/Projetoreformados
itioFSM.rtf

> A outra coisa é o projeto nomade-babels que é tudo em
> software livre e será usado no FSM... para o registro

das

> atividades em formato digital e que articulará 360 micro
> computadores... e será para a tradução do FSM...

olhem

> o projeto... em:

http://twiki.softwarelivre.org/pub/Pessoas/EvertonRodrigues/Collectiveworkmad
ebytheBabelsandNomadWSFProjectCoordination.rtf

> [...]
> Centro de Eventos da PUCRS - Porto Alegre/RS
> Informações: http://www.softwarelivre.org
>
> ____________________________
> Lista do PSL-RS
> psl-rs at listas.softwarelivre.org
> Visite o site do projeto: http://www.softwarelivre.org

Everton Rodrigues
Movimento Software Livre
Central dos Movimentos Populares - CMP
http://www.cmp-brasil.org

*Participe do V Fórum Internacional de Software Livre -
Porto Alegre
03 a 05 de junho de 2004
Centro de Eventos da PUCRS - Porto Alegre/RS

Participe do CONISLI - 5 e 6 de novembro/2004
Anhembi - São Paulo/SP
Informações: www.conisli.org.br

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus do servidor e
 acredita-se estar livre de perigo.

Dica: Se você utiliza Windows, utilize um anti-vírus e o mantenha sempre
 atualizado.

Ricardo Macari
Criciuma/SC/Brasil - http://www.sul-sc.com.br/afolha/cidades/criciuma.html
Linux User: 224974 - http://counter.li.org