[GUFSC] boot de multiplos linux??

rmcasali em mtm.ufsc.br rmcasali em mtm.ufsc.br
Sexta Agosto 27 08:27:58 BRT 2004

Olah,

Minha sugestao eh...Instale o Debian normalmente e peca para instalar o lilo na
particao onde o debian estah instalado...
Feito isso, inicie o Mandrake e adiciono no lilo o seguite:

   other=/dev/hd??
     label=Debian

onde /dev/hd?? eh a particao do debian onde foi instalado...

Assim, vc podera instalar novos kernel no debia sem se preocupar com a mudanca
no lilo do Mandrake...

Note que neste caso, para entrar no debian vc tera que passar dois lilo's
(mandrake e do debian).
Espero ter cido claro..
Rafael