[GUFSC] boot de multiplos linux??

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Agosto 26 20:59:11 BRT 2004

Olah,

Instale o Debian sem problema (lembrando que vc pode utilizar a mesma
particao SWAP, caso jah a tenha)

Soh que dai opte em nao instalar o lilo do Debian.

feito isso, inicie o Mandrake e adicione uma entrada no lilo para o
Debian.

ex: (montei a particao no debian em /mnt/debian)

image=/mnt/debian/boot/vmlinuz
        label="Debian"
        root=/dev/hda5
        initrd=/mnt/debian/boot/initrd.img
        append="resume=/dev/hda3"
        read-only

e dai execute o lilo.

# lilo

pronto. :)

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson      |
| Telefone:                            |
|    (48) 331-7596 - UFSC - Doutorandos|