[GUFSC] Má experiência com Mandrake 10

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quinta Agosto 5 13:02:20 BRT 2004

Obrigado Job pelas informações. Fiz algumas atualizações, deletei o .kde
e aparentemente
os problemas desapareceram. O que persiste é a perda de associação de
arquivos com editores
no Konqueror. Por exemplo, associo arquivos .tex ao emacs mas a
associação é logo perdida. Aparentemente
o Konqueror usa algum arquivo de configuração que não está no ~/.kde.
Quando deleto
o ~/.kde as cores que configurei persistem e suponho que a associação de
arquivos também
esteja naquele arquivo. Continuo com o problema de que quando tento instalar
o octave-forge, o espaço de disco exigido é maior do que 1.9 GB. Mesmo com o
grande número de aplicações científicas deste pacote, alguma coisa
parece estar errado.

Aguinaldo